segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bem-vindos ao blogue da editora GATAfunho



A GATAfunho orgulha-se pelo reconhecimento do seu critério editorial por parte do Gabinete do Plano Nacional de Leitura e da Casa da Leitura.

Continuaremos a trabalhar para escolher, rigorosamente, bons livros para todos.

(para os mais apressados : morada, descontos da semana e outros mais abaixo)









As "Semanas GATAfunho Online" são semanas em que 5 produtos vão estar com desconto, somente exclusivo ao nosso site ( www.livrosgatafunho.com)

Os livros da GATAfunho estão 25 % de desconto e os de outras editoras com 10%. Nas Quartas-Feiras é adicionado mais um livro ao lote de promoções com 50% de desconto. De semana em semana os livros com desconto são mudados. Por isso aproveite e vá visitando o nosso site porque nunca se sabe...o livro que procura pode estar com um preço que poderá não encontrar em mais lado algum. 




GATAfunho - Loja de Livros
Largo 5 de Outubro, 9 (centro histórico)
2780-225 OEIRAS
Tel.:  21 408 53 29

GATAfunho - Editora
Campo dos Mártires da Pátria, 59 - 1º Esqº
1150-226 Lisboa
Tel.:  21 408 53 29



12 de Dezembro de 2014



"O D tem uma enorme pança de dinossauro trapalhão. O G tem cabeça de gato, com rabo dependurado. O R é soldadinho a marchar. Aqui está um livro em jeito de poema que percorre o alfabeto todo, de A a Z, em que cada uma das letras tem uma estrofe dedicada. Muito engraçado para crianças que estão a aprender as letras ou que lêem ainda com alguma dificuldade".

JÁ NAS LIVRARIAS...

O anjo da guarda do avô 
de Jutta Bauer

Entretanto, o vídeo (em alemão)


Sem comentários:

Enviar um comentário